15 outubro 2011

Comece o primeiro dia do horário de verão com Sementes de Poesia!



Sementes de Poesia é um recital com diálogo intercultural. Incentiva a leitura, a criação poética, a convivência artística, intercâmbio, divulgação e preservação de patrimônio imaterial. Espaço democrático para a manifestação artística com microfone aberto a todos os poetas e amantes da poesia.
Idealizado há seis anos por Regina Mello, mineira, artista visual e poeta, o Museu Nacional da Poesia nasceu itinerante. Com o objetivo de chegar aos mais diversos públicos, tem atuado em escolas públicas e privadas, parques, praças e centros culturais. Promove, divulga e incentiva a poesia sob todas as formas. Oferece palestras, seminários, oficinas, concertos, recitais, exposições e mostras cinematográficas. Único no gênero no Brasil, atua de forma participativa na sociedade mineira, alargando os horizontes conceituais artísticos e culturais no Brasil e no mundo. Conta com a colaboração de mais de 100 artistas, poetas e apreciadores das artes.
Seus principais programas são: Original-Livro de artistas, Galeria da Árvore -uma galeria a céu aberto, Sementes de Poesia – recital público e Intercâmbio Internacional artístico-cultural, todos os programas com entrada franca. 

Todo TERCEIRO domingo de cada mês uma promoção do Museu Nacional da Poesia - MUNAP em parceria com a Fundação de Parques Municipais de BH
Evento: Sementes de Poesia
Data: dia 16 de outubro de 2011, domingo
Horário: das 10 às 12h   ATENÇÃO PARA O HORÁRIO DE VERÃO
Local: Praça dos Fundadores – Parque Municipal Américo Renê Giannetti – Alameda Ezequiel Dias s/n ou Av. Afonso Pena s/n - BH – MG

Entrada franca                                                              curadoria Regina Mello

Contatos:  Giovana Carvalho:  31 32771428
                     Regina Mello:  31 88387367

                                                                                  

Nenhum comentário: