13 julho 2011

SEMENTES DE POESIA edição JULHO no parque e na internet


MUNAP - Museu Nacional da Poesia

Convida para Sementes de Poesia

edição de julho


Agora também online!

http://www.sementesdepoesia.blogspot.com/
Sementes de Poesia é um recital público com diálogo intercultural, idealizado e mantido pelo MUNAP sob a curadoria de Regina Mello - artista das artes visuais e da poesia. O projeto é uma incentiva a leitura, a criação poética, a convivência artística, intercâmbio, divulgação e preservação do patrimônio imaterial. Um espaço para a manifestação artística com microfone aberto a todos os poetas e público em geral. Extrato de uma intervenção urbana de Regina Mello em fevereiro de 2008, no Verão Arte Contemporânea.

O Museu Nacional da Poesia é um museu transdisciplinar, criado em 2006, sem formas e sem bordas, pensado para ir além, ultrapassar limites, alcançar espaços ainda não imaginados na museologia.

Todo terceiro domingo do mês uma promoção do Museu Nacional da Poesia em parceria com a Fundação de Parques Municipais de Belo Horizonte e com a presença de poetas e artistas.

Data: dia 17 de julho de 2011, domingo
(todo terceiro domingo do mês)
Horário: das 10 às 12h
Local: Praça dos Fundadores – Parque Municipal Américo Renê Giannetti
Av. Afonso Pena s/n ou Al. Ezequiel Dias s/n - BH – MG

Entrada franca

munapbr@yahoo.com.br
http://www.museunacionaldapoesia.blogspot.com/
www.twitter.com/munapbr
www.facebook.com/museunacionaldapoesia
www.youtube.com/munapbr
.

Um comentário:

Daniela Versieux disse...

Muito legal a iniciativa, microfone aberto, com possibilidades de ouvirmos e sermos ouvidos, conhecendo e dando a conhecer novas possibilidades estéticas. Vou conferir! Abraços!